sábado, 15 de novembro de 2008

A saga da ansiedade

Cá estamos nós em mais um fim de semana!
a virose parece que já deu tréguas...ainda se sente um descontrolozito, mas nada de grave:)

A ansiedade, essa é que continua...segundo as minhas contas, estou no 31º dia do ciclo, mas como fiz a laparoscopia a 22...vou dar mais uns dias até prefazer as 4 semanas do exame:)
Não me sinto triste em pensar que não estou grávida, pois se a menstruação vier já posso fazer as minhas continhas e utilizar os testes de ovulação (que já estão encomendados na farmácia).
Hoje encontrei uma frase linda:

O fim de semana, vai ser calmo (espero eu), ainda por cima está sol :)já me estou a imaginar com um casaquinho bem quentinho a apanhar sol numa esplanada co meu menino;)

2 comentários:

Mafalda, Rui e Constança disse...

Pensamento positivo sempre.
Bom fim de semana cheio de sol.
Beijinhos felizes

Liana disse...

Beijos minha doce Amiga

Felicidade

Felicidade