terça-feira, 29 de julho de 2008

:(

Não sei explicar o que sinto...a sério que ñ sei...


Ontem fui ter com o GO à maternidade, senti-me confiante pois o médico transmite-me essa mesma confiança, aquela calma e serenidade...contudo explicou-me que daqui a uns meses se nada acontecer terei que fazer uma laparoscopia, onde aproveitam para ver se as trompas estão obstruídas (terei que ficar internada 3 dias)...no entanto até lá pode acontecer algum milagre.


Na hora, nem pensei bem no assunto...mas depois veio aquele receio, fiquei um pouco assustada, mas tentei recuperar o fôlego e seguir em frente em busca do meu sonho...até que à noite, já deitada na cama, nos braços do mais que tudo, as lágrimas saltaram com toda a força...parecia que o mundo iria acabar.


Lá adormeci com algum custo...e acordei cedo de mais.


Hoje sinto-me caída, sem grandes forças, sem grande ânimo...sei que isto vai passar, mas...


Sou uma pessoa muito preocupada...preocupada com esta situação, preocupada com o trabalho, preocupada com a minha irmã, com os meus pais, preocupada com todos...meu Deus...sei que se continuar assim vou dar me maluca, isto ñ pode ser.


Tenho que tentar controlar esta ansiedade, ultrapassar estas inseguranças.

O início da semana de trabalho para mim (que é smp à 3ªf), custa-me sempre muito...

Estou no 25º dia do ciclo...este mês vai atrasar, por isso há que ser paciente.

Olhem quanto á minha dieta...cá anda;) muito bem (digo eu)...sinto-me mais levezinha...dia 11 de Agosto, lá vou eu ao nutricionista, sempre quero ver se há progressos;)

Quero mandar um beijinho especial a todos quantos me visitam neste cantinho de desabafos.

Até breve.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Nunca mais é fim de Agosto...

Ai que nunca mais é fim de agosto para ir de férias grandes...sabem, aquelas grandes mesmo, de 3 semaninhas;)
Os fim de semana passam sempre a voar...este foi especial, fiz aninhos. Engraçado que neste dia damos conta de quem verdadeiramente gosta de nós...e tem algum apreço. Pessoas que me mandaram sms, e que eu ñ faria ideia, incrível;) Obrigada do fundo do coração.
Recebi umas prendinhas: um perfume cheiroso, uma camisolinha, umas flores, e depois aquela parte especial dos mimos, do amor e dos beijinhos;)
Ontem lá fui á praia co mana e cos papás...ui tava encoberto, mas queimei a cara. Hoje é um calorrrrrrr, que palerma que sou.
Custa tanto voltar ao trabalho...parece que vejo toda a gente de férias.

Ah, quanto ao espermograma, em principio está tudo ok...dia 28 vou ter com o médico...tá quase.

A minha dieta cá continua...ás vezes lá tenho akelas vontades, mas não quero estragar o que já está feito:) A minha mãe ontem reparou que realmente estava mais magra;) o meu bikini branco ficava mesmo bem;)

Beijocasss

Até breve:)

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mais animadita:)



Já me sinto mais animadita...o sangue está a ir embora, não tenho dores...e a líbio está a começar a levantar pa voltar aos treinos em força:)






O resultado do espermograma ja chegou...mas tá em casa da minha sogra, só logo é que eu vou ver, tou aqui em pulgas:)





Vou tentar relaxar o fim de semana.


Domingo é o meu aniversário:)





Bom fim de semana


Até breve:)

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Só a mim

Epá, só a mim para me acontecerem estas cenas. Eu a pensar que já tinha tido o periodo e toca de tomar o Dufine...pensava eu que já estava no 12º dia do ciclo, afinal veio hj o periodo, em força, e com mtas dores. Que vida a minha.
Já tenho o contacto do médico, vou ligar-lhe mesmo ele estando de férias...preciso de saber o que fazer.
Afinal a má disposição de ontem tinha alguma razão de ser.

Até breve:(

terça-feira, 15 de julho de 2008

Nem sei que diga...

Nem sei que diga...ando xoca...penso demais...sofro por antecipação, enfim.

Férias, só em Setembro, mas depois é que vai ser relaxar.

A Feira de S. Mateus em Viseu chega daqui a um mês...por isso o trabalho aperta;)

Domingo fico mais velha:(

Sabem que mais? Nem conversas tenho de jeito hj...volto depois.

Até breve:)

Ps: Estou a entrar em fase de treinos intensivos:)

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Olá Olá

Opá...ó tempo que não venho aqui ao blog...fogo...
Ando bem...hehehe...sim agora já estou bem, há uma atrás estava muito angustiada. Não sabia se tinha tido periodo, se havia de tomar o comprimido, se não...enfim. Liguei ao X. que me disse pa ficar descansada e que tomasse o Dufine, pk o k tive foi mesmo periodo, mas pouco.

Há duas semanas tive uma grande infecção urinária...epá...tive a antibiótico...o meu xixi parecia groselha...nem me quero lembrar. Já passou.

Depois tive o casamento do meu cunhadex...mas ñ vou falar no assunto pk fico arreliada só de pensar na maneira de ser desse "casalinho"...enfim, pessoas diferentes.

Ah...quero contar uma novidade: fui a um nuticionista...tou a seguir um plano alimentar...ñ passo fome, apesar de ás vezes me apetecer cair em tentação...mas ando com um garra tão grande que agora nada me vai fazer desisir. Faço isto por mim ...e pela minha futura gravidez...não é nada bom ter peso a mais.
Tenho k tirar as minhas medidas pa por aqui...e depois ir comparando;)

6ªf, lá vou eu com meu amor ao Porto fazer o espermograma...ele é que o vai fazer, e eu é k ando nervosa lolol...ele anda descontraído...e diz que ñ setressa com isso, enfim, eu e as minhas paranoias.´
Ás vezes fazemos uma tempestade num copo de água, é impresionante, coisas que podemos resolver na boa...mas antes tenho k fazer um grande filme, enervar-me e ter insónias, para depois resolver tudo..axam normal?

Tenho é que me dedicar ao trabalho...as minhas férias grandes são só no fim de Agosto, ainda tenho muito que bulir:)

Um forte beijinho...prometo ñ ficar tantos dias sem vir aki, depois quero contar tanta coisa que me eskeço de metade, lolol.

Até breve:)

Felicidade

Felicidade