quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quase quase nos 6 meses!

Como é possível já terem passado 6 meses???
Como aposto que não vou conseguir vir aqui no domingo, dia em que a Raquelinha completa os 6 mesinhos, deixo aqui uma foto dela tirada hj, para verem como está linda:) ou não fosse ela minha filha;)

Bem, escusado será dizer que estou sempre á espera do fim de semana, pois quando se chega ao final da semana sente-se algum cansaço desta "correria"...no entanto sabe bem...por incrível que pareça adoro sentir saudades do meu bébé...adoro chegar no final do dia e abraça-la até não poder mais...adoro, adoro, adoro-aaaaaaaaaa!

Tenho coisinhas para contar, nada de mto importante, mas já é tarde...volto um dia destes para por a conversa em dia.
Um beijinho;)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sem tempo...

...e sem alguma paciência para vir á net.
Pois, se a net do meu serviço já estivesse arranjadinha ainda conseguia por as minhas coisinhas em dia, sendo que a coisa ainda não se resolveu, chego á noite e já não tenho pachorra para vir aqui.
Mas, andamos bem...a Raquel está quase quase a completar 6 mesinhos:) está linda, uma rabeta;) chego sempre do trabalho com umas saudades loucas dela...e depois sabe tãooooo bem vê-la sorrir para mim:) No fim de semana já vos ponho fotos;)
Agora vou é dormir que o meu mal é sono...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fins de semana prolongados

Havia de haver todas as semanas um feriadinho;) que bem que sabe...
Tenho-me sentido msm bem...já me sinto mais activa, óbvio que sinto a falta da minha "quenininha" durante as horas do trabalho, mas tb sei que é bom ter saudades dela. Vejo a minha casa a crescer a olhos vistos e sonho, sonho e sonho como hei-de decora-la...como vai ficar...imagino as jantaradas que vamos dar...a Raquel a brincar no jardim:)
Ontem foi uma das noites agradavéis...um casal amigo veio cá jantar, entretanto lembramo-nos que havia uma festarola aqui no bairro...e pronto, lá se passou a noite...pena é no meio disto tudo o fim de semana passar a correrrrr...3ªf volta-se ao batente.
Enquanto isso por aqui namora-se muito e brinca-se muito com a Princesa da casa.
Um beijão e resto de bom fim de semana:)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Regresso!

Possa que ando de dia para dia para vir aqui dar um saltinho e não há maneira...
Na 3ªf regressei ao work, confesso que tinha uma certa saudade de me levantar mais cedo, arranjar-me...voltar á rotina...mas desta vez com mais um afazer, ou seja, levantar a Raquelinha, arranja-la, dar a maminha e ir leva-la á Milita:) Fico tão, mas tão descansada por saber que a minha filha está bem entregue:)
E sabem pk é que não me custou regressar ao trabalho??? hehehe..pk neste momento estou a usufruir de um fim de semana prolongadíssimo...ah pois é...5ªf, 6ªf, sábado, domingo e 2ª...o que quer dizer que pa semana vai ser igual...no prazo de 15 dias só trabalho 4:) lembrando ainda que tenho o mês de Agosto de férias claro (e horário reduzido)...pronto, tudo isto para não me custar muito esta transição.
Temos aproveitado muito os 3, que bem que sabe:)
A nossa casa? uiii essa avança a olhos vistos...para a semana já vão deitar a primeira placa, acreditam??? pois, nem eu...custa-me mesmo a crer que é a NOSSA CASA.
Bom fim de semana;)

Felicidade

Felicidade