quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As fotos;)

E como o prometido é devido, cá estão as fotos da rabeta, com o belo do colar ao pescoço, lol!


Ó Xana diz lá se não era um nora jeitosa pra ti hã?! hehehehe!

13 Meses

E diz o calendário que a Raquel completa hoje 13 meses de vida...13 meses em que a minha vida mudou para sempre, 13 meses de alegria, 13 meses e coisas boas e menos boas tb óbvio, 13 meses de uma ternura infinita por aquele ser que é o meu Amor mais que Perfeito.
A Raquelinha anda numa de usar os colares da mãma (já que esta os dipensa), não sei onde aprendeu, mas que ela os enrola muito bem ao pescoço lá isso não há dúvida hehehe;)
A ida ao ginecologista correu bem...não há baby (menina Alexandra;))...mas há espera da menstruação, e quem dera que ela venha pk ando aqui a rebentar p'las costuras...consulta de pré-concepção em Setembro.
Aqui por cima continua um frio de cortar mesmooooo...a Raquelinha ainda anda ranhosita, de tanto o nariz aspirar já desbacei o aspirador nasal, vamos ter que comprar um novo. Hoje ainda não tirei foto á Princesa, mas assim que tire venho colocar;)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hello

Cá andamos nós, no meio do frio e tal...sim sim pk aqui em Viseu não se brinca ao frio, quando gela gela mesmo...e dp claro, diferenças de temperaturas e essas coisas fazem com que a Raquelinha (e outros meninos) fiquem de molho, com febre e com o narizinho congestionado. Graças a Deus está melhor e hj já não teve febre, no entanto estamos de prevenção. Mas mesmo com febre a minha Kikas é uma fofura de menina:) (modéstia à parte).
No sábado fui fazer a limpeza de pele, sim, correu bem, e a pele agradeceu;)
Hoje é dia de Gineocologista...fazer a rodagem...desde Fevereiro do ano passado que o sr. de vermelho nunca mais me visitou (já nem me lembrava que isso existia), no entanto saliento que amamentei até Novembro, pk a Srª Raquel decidiu que não queria mais maminha. No inicio do mês deixei a pilula da amamentação e até hj ainda nada, vamos lá ver as notícias que vamos receber da parte do Srº Drº;)
Entretanto amanha é dia de nutricionista, ui ui...lol
Então até um dia destes;)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Limpeza de pele...

...amanha;) esperemos que esta pele que trago, baça, "suja", sem vida, saia de lá luminosa e cheia de energia;) Beijão grande!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Olhem-me esta..

...fui buscar a minha filha ao berçário como faço normalmente...hoje chamo-a para o meu colo e digo que vamos ao papá, vamos á rua, vamos á avó, vamos passear e ela nada...não queria vir, abraçava a L. e nada...até que eu peguei nela mesmo assim...bem...desatou numa choradeira, com lágrimas e tudo (o que quer dizer que não era birra), queria mesmo ficar na escolinha a toda a força.
E eu?! Olhem fiquei contente por perceber que a minha filha gosta de estar lá, gosta das pessoas que a acolhem, fico descansada:)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sono...

...muito sono é o que tenho...a Raquelinha está com tosse e passa a noite a tossicar, o que quer dizer que não dorme ela, nem eu...nem o pai. Esperemos que esta noite a coisa melhore.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sol???

Ontem enquanto via a meteorologia na tv, e na net...onde anunciavam um lindo dia de sol para Viseu, fiquei feliz da vida, prefiro sol e frio do que a chuva...já estava a pensar no meu estendal cheio de roupa a secar ao solinho...mas plos vistos o sol deu lugar a um belo dia de chuva...e é que nem para :(

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais ou menos bem...

...é como ando!
ando bem pk (apesar das asneiras das festas) emagreci 100gr e alguns cms...pk tenho um marido que me ama, pk tenho uma filha fofinha (tirando as birras pa adormecer), pk tenho uma família que me entende e me ajuda, pk tenho (poucos mas bons) amigos do coração:)...e por tudo isto sou feliz.
No entanto, ando menos bem, pk como é normal nas crianças, a Raquel vai apanhando aquelas doençazinhas próprias...e com isso faz com que eu fique em casa com ela de atestado, ou seja ando a dar em doida por passar montes de tempo fechada em casa com ela (desta vez foi uma conjuntivite)...ando menos bem pk as notícias más nos deixam abalados, e a notícia da morte de um Srº amigo deixou-me alterada, tinha cancro, mas foi tudo tão rápido...enfim:(
Esperemos que tudo volte á normalidade.

Domingo temos o batizado do Francisco;) o Francisco é o "piminho" da Raquel:)

E como domingo vou comer/fazer asneiras novamente, toca a amargar o perdido por estes dias menina Liliana.

Beijinhos;)

Felicidade

Felicidade