segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bodas de latão ou lã!


Há 7 anos atrás acordava feliz e sorridente, porque ia ser um dos dias mais felizes da minha vida...e foi!!! O rescaldo: como todos os casais tivemos dias bons e dias maus, dias serenos e dia agitados, dias de muito amor e dias em que nem olhamos um para o outro. Mas no geral tenho plena noção que tenho uma casamento feliz, um marido que me ama (e eu a ele), uma familia maravilhosa com a vinda da nossa Raquelinha! Por isto e por muito mais, venham de lá mais 7!


domingo, 27 de outubro de 2013

Dia cheio!

Hoje foi um domingo cheio, tal como eu gosto. Casa cheia, mesa cheia, barulho de crianças...que bom!!!
Fiz sobremesa, uma delas teve sucesso, muito boa mesmo por isso decidi partilha-la: Tarte de Feijão
 
A receita foi retirada daqui! Muito boa...a fazer novamente!
 
Com tudo isto tenho andado a descuidar-me da dieta. Tenho duas semanas para recuperar das asneiras que tenho feito. A partir de amanhã teremos:
Peq. Almoço:
1 pão com queijo
1 caneca de leite com café
 
Meio da Manhã:
1 peça de fruta ou 1 iogurte
 
Almoço:
1 porção de peixe ou carne com legumes ou salada
Gelatina (opcional)
 
Meio da tarde:
1 peça de fruta
 
Lanche:
1 iogurte
Gelatina
 
Jantar:
SOPA
Gelatina (opcional)
 
Antes de deitar:
Copo de leite ou Chá
 
Ao longo dia beberei 1,5lt de água (na boa)
Não me comprometo a fazer exercício pk sei que talvez não vá conseguir cumprir.
 
Então Boa Semana!


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Estas vieram comigo!


Estas para a minha Mãe (presente de aniversário)


Estas para a Kéké :)
 

Estas para mim !


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Interessante

Hoje li e gostei...aliás gostei mesmo :) "Confie na Vida e siga em frente...O mal só existe quando lhe damos poder..." Vamos lá confiar nela ;)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O cabelo!

Queria tanto ter assim o meu cabelo :b

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ainda existo???

Claro que sim, apesar de ter andado distante! Fui de férias, voltei etc etc, mas não me apetecia escrever, eis que passados quase 2 meses me chegou de novo a vontade. Confesso que quase todos os dias vinha cuscar os vossos cantinhos ;) Nós por cá andamos bem, aliás andamos muito bem! A Raquelinha voltou à escolinha feliz e contente, eu ando super satisfeita com o tratamento que lhe dão. A menos de 3 meses de completar 4 anos tenho uma senhora pequenina em casa. Está uma "crescida" como ela diz! Eu continuo a ter bastante trabalhinho, graças a Deus! Vou ter um novo desafio na minha vida, irei assumir a presidência da assembleia de freguesia da minha terra :) Sim sim, meto-me na política...como eu costumo dizer: alguém tem de o fazer :)


Entretanto, por causa desta nova lei das 40 horas semanais na função pública, resolvi fazer o pedido de trabalho em jornada contínua, dado que tenho uma filha menor...foi-me cedido :) Passei a trabalhar das 9h15m às 17h, com interrupção de meia hora, das 13h às 13h30m...com isto passei a sair mais cedo, passei a trazer o almoço para o serviço, passei a poupar metade do gasóleo que gastava indo a casa almoçar, como ainda emagreço pk só como aquilo que trago ahahahahaah :) A novidade?? Temos viagem marcada para a Madeira para comemorar os 7 anos de casamento :):):) os 3!!!

Felicidade

Felicidade