segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Da consulta...

...que não foi bem consulta, foi uma ida à urgência obstetrícia para ir ter com o meu ginecologista, que é um ser humano fantástico...eis que fiz uma eco e voilá...tudo limpinho...graças a Deus :)
Tive luz verde para continuar a vidinha normal, ou seja voltar aos treinos, mas quanto a isso vou deixar nas mãos de Deus, agora quero é relaxar e aproveitar muito :)
Já tenho reserva de um fim de semana romântico para comemorar o aniversário de casamento...deixamos a Raquelinha nos avós ;) ´
E é isto...Sejam felizes!

domingo, 28 de setembro de 2014

Tudo começou...e acabou...

Pois bem, tudo começou no dia 2 de Setembro em que me deu para ir à farmácia comprar uma teste de gravidez. A menstruação estava atrasada...fiz o teste e voilá, positivo. Mas este positivo trouxe-me um misto de sentimentos, não consigo explicar...uma felicidade misturada com uma incerteza, esquisito né?!
Tentei digerir o assunto durante aqueles primeiros dias. Mandei sms ao Ginecologista, marquei consulta para dia 18. Marquei consulta tb no centro de saúde para descargo de consciência...a médica mandou fazer um beta hcg, o valor estava nos 2020,ok.
Sintomas todos normais...mas aquele misto de sentimento atormentava-me.
Chegou o dia 18, conversa com o médica, hora da eco...estaria com 7 semanas...viu-se o saco, a vesícula que alimentava o suposto embrião, mas nada de embrião. A cara do médico disse-me tudo, até pk ele fazia contas...mas mesmo assim disse que não era certeza, que iríamos esperar até dia 29 para repetir eco. Mandou-me fazer outro beta hcg para perceber como estavam a subir os valores.
Na 2ªf dia 22 fiz a análise...valores nos 6000...pouco, muito pouco comparado com a análise do dia 10. Mandei sms ao médico, onde ele me diz que realmente o valor não era o esperado e que o prognóstico era mau, mas que mesmo assim não tomaríamos nenhuma atitude até dia 29. Entretanto alertou-me para que se eu tivesse perdas de sangue para não alarmar, a não são ser que houvesse hemorragia forte.
Aquele misto de sentimentos estava explicado.
Na 4ªf dia 24, conheci pessoalmente um padre muito querido e especial que me abençoou e que me disse que iria tudo correr bem.
O que eu mais queria era que tudo acontecesse naturalmente, que o meu corpo expelisse o que tinha a mais. E assim aconteceu...assim que o Padre saiu fui à casa de banho e comecei a ter perdas.
Poderão pensar que sou passada do juízo com esta história do padre...mas aquilo que dizem ser um aborto, com dores horríveis com hemorragias enormes, nada disso me aconteceu...foi tudo tão natural tão sereno...enfim :)
Aguardo o dia de amanhã para a consulta com o médico...tenho esperança que quando me faça a eco o meu útero já esteja limpinho.
O que tive? Uma gravidez anembrionária.
Não era a hora certa para tudo acontecer. Ando com aos hormonas aos saltos, ando um bocado fora de mim...mas a seu tempo tudo vai regularizar.
E assim estou...serena e descansada.
Um beijinho!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

...

 
 
Por aqui não se anda muito bem...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aventureira esta Menina!

É uma aventureira esta minha Filha :) Um voltinha de pónei numa feira medieval na terra do meu marido!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Que bom que bom :)

Que bom que o fim de semana chegou rapidinho...que o fim de semana passe bem devagarinho :)
Que chegue depressa 5ªf se faz favor ;) porquê??? depois conto ;)

Sejam felizes!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Boa semana :)

Para esta semana quero:
Sejam felizes!

domingo, 7 de setembro de 2014

Fim de férias!

Passam rápido...aliás rápido demais para meu gosto :(
Estas férias foram especiais, apesar de serem um pouco atribuladas e o descanso não ter sido o esperado.
As férias trouxeram novidades aqui para casa ;)
3ªf lá regressarei...ai vida!!!

Felicidade

Felicidade