quinta-feira, 20 de outubro de 2016

É sempre uma indecisão...

Pois, chega esta altura do ano, em que estamos prestes a comemorar o nosso aniversário de casamento e é sempre uma indecisão...
Primeiro, porque não sei bem para que zona havemos de ir, e depois porque ficamos sempre indecisos se levamos a nossa cria atrás de nós. Quando ela era mais pequenina nem sequer punha isso em questão, ia sempre. Mas há dois anos que só vamos nós os dois passar um fim de semana fora. Confesso que nos sabe bem, mas também confesso que nos falta ali alguma "coisa".
Assim sendo, tenho dois planos na manga: o plano A - irmos sozinhos, com um programa mais íntimo, junto ao mar. O plano B - também junto ao mar, mas algo mais cultural e mais a norte.
Só falta mesmo decidir...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O tempo...sempre o tempo!

O tempo, estamos sempre a culpar o tempo porque passa rápido demais...eu sou uma dessas pessoas, passo a vida a dizer que o tempo voa. No entanto já cheguei a uma conclusão, quanto mais pensamos nisso mais rápido passa.
Tenho a mania de sofrer por antecipação, o que faz com que não consiga viver os momentos por si só...viver o hoje, o agora! Confesso que tenho andado a aprender...aprender muito...e estou a adorar!

*Viver um dia de cada vez!
*Dar valor a cada momento!
*Passar mais tempo com quem me faz sentir bem!
*Passar mais tempo a fazer o que mais gosto e onde gosto!
*Fazer atividades que me dão prazer!
*Cuidar de mim!
*Cuidar dos meus e dos amigos!
***muito, muito mais...

Há coisas na vida que não se compram,...o Tempo e o Amor! E eu...sou uma "felizarda"!

Sejam Felizes!
Li!

Felicidade

Felicidade