sexta-feira, 28 de outubro de 2011

5 Anos!

E faz hj 5 anos que dissemos o SIM perante Deus...lembro-me de todos os bocadinhos desse dia, estávamos todos tão felizes...o dia passou tão rápido...mas tudo valeu a pena.

O rescaldo destes 5 anos é muito positivo, temos as nossas chatices mas felizmente temos mtasss alegrias...a Maior de todas: A Raquelinha!

Obrigada Meu Amor, por estares sempre aí!


Hoje fiquei de férias, aproveitei e fiquei com a Raquelinha em casa á lareira...e amanhã vamos até à Serra da Estrela que já está cheia de neve :) ponderámos deixar a Kéké com a minha Mãe, mas ñ coseguimos, ela tem que ir!




Quanto ao resto olhem...cá ando no lufa lufa do dia a dia...acordar, levar a Raquel à escolinha, ir para o trabalho, sair, ir buscar a Raquel, leva-la ao meu pai, entrar no Centro, vir para casa...e adormecer no sofá lol! Chego sempre cansada no fim da semana, mas confesso que estou a gostar mto:)

Bem, vou ali deitar-me no sofá com a Kéké;)

domingo, 16 de outubro de 2011

Ufa!

Bem, sentei-me agora aqui um bocadinho para vir dar noticias :)
Graças a Deus que está td bem...simplesmente ñ tenho tido mto tempo para estas coisas...mas por bons motivos, estou a gostar mto do meu part time, chego ao fim de semana cansadinha, mas mto satisfeita.
Estou prestes a ter uma semaninha de férias...e vamos tirar o ultimo fim de semana do mês para ir comemorar o V aniversário de casamento :)
Esta semana vou iniciar dieta séria...preciso de perder 5kgs e ponto final...ando farta de adiar, mas tem que ser.
E cá vou continuando eu na minha luta de organizaçao pessoal e doméstica...isto aos poucos vai lá :)
Vou cuscar agora os vossos cantinhos! Bjinhos!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Raio de tempo...

...que não se decide...ora está calorrrrrr, ora vem uma ventaneira gelada nocturna e matinal...ó valha-me Deus...e com estas queridas alteraçõezinhas eis que a minha Kéké está doentinha...esperemos que passe depressa...a ver :(

Bem se tudo correr bem (aguardo as melhoras da Raquel, senão teremos que ficar por cá), domingo iremos actuar a Lisboa...amigas que de lá são...estarei a actuar apartir das 15h30m no Jardim Vasco da Gama!

Bom fim de semana!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nós por cá!

Bem...tou mesmo em falta...
Cá vão as novidades...arranjei um part time...dou aulas num Centro de Estudos que abriu na minha terrinha...estou a gostar imenso, se por um lado me sinto bem a lidar com os meninos, por outro tb me sabe bem pensar que no fim do mês tenho um reforço (que se deus quiser terá tendência a aumentar segundo o que diz a directora)!
No meu trabalho tb tive propostas muito boas, mais trabalho sim, mais responsabilidade sim...mas ainda bem que é assim, é bom sinal!

A kéké está uma lindona, repete tudo o que dizemos, está tão engraçada...só não queria é que o tempo passasse assim tão rápido!


Por vezes dou por mim a pensar que tenho todos os motivos para levantar as mãos ao Céu:- Tenho emprego (mais part-time)


- Uma Filha Amorosa


- Um Marido querido


- Uma família que está sempre presente


- Uma casa nova, feita a nosso gosto


- Poucos, mas bons Amigos


Bem...o que é que preciso mais??!! Saúde, sim saúde é mto importante!


Acredito e tenho Fé que Deus está sempre do nosso lado, protege-nos...e quando se fecha uma porta acaba sempre por se abrir uma janela!

Felicidade

Felicidade