segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Do fim de semana...

...só tenho saudades...tive cá aminha mana, passei um serão de sábado agradável, a tarde tb foi produtiva, o domingo teve direito a um almocinho em casa de uns amigos, o jantar foi em nossa casa com a companhia de outro casal amigo...enfim...são estas coisas boas da vida que me enchem a alma e o coração e que me fazem sentir tão, mas tão bem :)
Para iniciar a semana, toca de ficar uma tarde inteira em reunião...toma lá que é bom para a tosse, sem falar do final do dia a fazer revisões para testes de história...
Boa semana então ;)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Ussa Texa"

Apresento-vos a "Ussa Texa" mais simpática que conheço ;) A minha fofinha!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sabem que mais...

...detesto o carnaval.
Óbvio que amanhã irei ver um pequeno desfile, cheio de paroladas, lá na terra do meu marido...a Raquelinha tem ali o fato da Ursa Teresa para vestir (mas porque foi a madrinha que lho trouxe, senão eu ñ comprava nada)...francamente não tenho espírito carnavalesco...ahhhh e com a agravante de na 3ªf de Carnaval estar a trabalhar lol!
Divirtam-se ;)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

100!!!

100 Seguidores! Obrigada por estarem por aí :) Confesso que quando iniciei este blogue, há quase 4 anos, nunca, mas nunca pensei em mantê-lo tanto tempo. Confesso também que é devido a todas (os) vós que ainda aqui ando ;) OBRIGADA!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Confesso que já não ligo muito ao Dia dos Namorados, nem sequer combinamos oferecer presentes, preferimos oferece-los noutra altura sem ter aquela obrigação, por ser o dia que é. No entanto soube-me tão bem chegar a casa e ver os meus dois amores a sorrir para mim, com esta "felô" na mão para me oferecer :)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Próximas aquisições!

E no início do próximo mês estas vão ser as minhas novas aquisições :)


(óbvio que não vou ficar com este aspecto dentro destas calcinhas, lol)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como vai tudo...

...vai tudo bem dentro dos possíveis!
A kéké está novamente constipadinha, este raio deste tempo é no que dá...ontem juntou-se um mau estar, parece-me que foi dumas gomas que ela comeu à noite, dp da sopa, estava na cama agitada, quando a levantei vomitou tudo...dp medi a temperatura - 38.9...ó minha rica filha! Hoje estou por casa com ela, vou fazer canjinha, fazemos vapores, pomos soro...e trocamos miminhos :)
O fim de semana, esse passa a correr para variar...mas smp de coração cheio, junto dos meus amores e de bons amigos!
Ontem fizemos um comprinhas de plantinhas e flores para a nossa casa...dp coloco fotos.
Desejo-vos então uma boa semana!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Limpeza de mosaicos

A minha cozinha, e o hall de entrada têm uns mosaicos, dos quais eu gosto muito, mas é um stresse para os limpar...ainda não conseguir arranjar uma esfregona, que ao limpar não deixe as marcas da água e do detergente, por mais que torça ficam sempre aquelas marcas...faço-me entender?!
Alguém me sabe dar algum truque?!

Felicidade

Felicidade