Não sei explicar o que sinto...a sério que ñ sei...
Ontem fui ter com o GO à maternidade, senti-me confiante pois o médico transmite-me essa mesma confiança, aquela calma e serenidade...contudo explicou-me que daqui a uns meses se nada acontecer terei que fazer uma laparoscopia, onde aproveitam para ver se as trompas estão obstruídas (terei que ficar internada 3 dias)...no entanto até lá pode acontecer algum milagre.
Na hora, nem pensei bem no assunto...mas depois veio aquele receio, fiquei um pouco assustada, mas tentei recuperar o fôlego e seguir em frente em busca do meu sonho...até que à noite, já deitada na cama, nos braços do mais que tudo, as lágrimas saltaram com toda a força...parecia que o mundo iria acabar.
Lá adormeci com algum custo...e acordei cedo de mais.
Hoje sinto-me caída, sem grandes forças, sem grande ânimo...sei que isto vai passar, mas...
Sou uma pessoa muito preocupada...preocupada com esta situação, preocupada com o trabalho, preocupada com a minha irmã, com os meus pais, preocupada com todos...meu Deus...sei que se continuar assim vou dar me maluca, isto ñ pode ser.
Tenho que tentar controlar esta ansiedade, ultrapassar estas inseguranças.
O início da semana de trabalho para mim (que é smp à 3ªf), custa-me sempre muito...
Estou no 25º dia do ciclo...este mês vai atrasar, por isso há que ser paciente.
Olhem quanto á minha dieta...cá anda;) muito bem (digo eu)...sinto-me mais levezinha...dia 11 de Agosto, lá vou eu ao nutricionista, sempre quero ver se há progressos;)
Quero mandar um beijinho especial a todos quantos me visitam neste cantinho de desabafos.
Até breve.
1 comentário:
Beijos, beijos de alguém que te tem sempre, sempre no coração.
Enviar um comentário