segunda-feira, 21 de abril de 2008

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olá...pois é, ja regressei...
Na 3ªf, dia 15, fui ao medico, á meternidade á noite...o médico fez a eco e lá detectou o foliculo, e disse que nos proximos dias ele ia sair...então olhem, aproveitamos o que podemos, e agora seja o que Deus quiser:)
Hj é o 20º dia do ciclo...e deixem-me dizer que estou aniosa pelo final, será desta?! Tenho tanto medo de ainda ñ ser desta...um medo que ñ consigo explicar, uma angústia...e ao pensar nisto tento mentalizar-me que talvez ainda ñ esteja preparada pa ser mãe:(

Bem, a viagem foi boa, muito boa...sem grandes ansiedades. Tivemos a sorte de conhecer um casal amigo fantastico que nos proporcionou momentos inesqueciveis;) Obrigado Amigos:)

Cada vez estou mais apaixonada...ha sempre magia no ar...o meu amor faz-me feliz:)

1 comentário:

Liana disse...

A torcer por ti Amiga

Felicidade

Felicidade