quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Já tou em casa:)

olá olá
Finalmente em casa, em recuperação.
Graças a Deus correu tudo bem.
Pensei que fosse mais fácil fazer este exame, mas afinal ainda tem que se lhe diga...é uma autêntica operação.
Entrei na 2ªf às 8h30m da manha, fizeram os preparativos, fui observada por uma médica mto simpática que me disse logo que depois de fazer este exame havia muitas probabilidades de engravidar:)
Na 3ªf de manha, ás 6h30m da manha acordaram-me e toca a ir po banho...ainda não eram 8h da manha já estava no bloco...vi todos os preparativos.Ainda tive tempo para falar co médico que me ia operar e tudo:)estava mesmo muito nervosa, nem a anestesia queria pegar lolo:)
Quando acordei todos me diziam que tudo tinha corrido bem, eu lembro-me de fazer montes de perguntas, mas não me lembro das respostas hehehe, imaginem a moca com que estava:)
Na 4ªf de manha fui "vista" pela médica,muito simpática que me explicou tudinho...ou seja, esta tudo operacional para voltar aos treinos assim que me sentir preparada;)até me disse para dar umas vitaminas ao marido e tudo hehehehe;)
Tive alta nesse mesmo dia...e tenho estado por casa em repouso, pois uma anestesia põe as pessoas meias aluadas, meu Deus.
Sinto-me um pouco dorida, mas nada de alarmante. O maior incomodo é mesmo o gaz que injectam para que os orgãos possam ser separados, esse gaz sobe para as costelas e para os ombros, e isso sim é imcomodativo, mas já esta tudo a passar.
Tenho baixa até dia 3 de Novembro, o que significa que irei trabalhar dia 4;)umas belas férias para comemorar o 2º aniversário de casamentos;)
2ªf vou telefonar ao meu médico para lhe contar como tudo correu e mostrar o relatório da operação.
Apartir de agora, o melhor é arrumar os macaquinhos do sotão pois cá por dentro está tudo bem...e toca a treinar;)
Um beijinho a todas quanto me acarinharam nestas horas...um especial á R. que é uma querida, obrigado pelo miminho amiga.
Um beijo mto especial ao meu marido que esteve e está sempre ao meu lado e me apoia muitíssimo.

4 comentários:

Mafalda disse...

Ainda bem que correu tudo bem. Agora toca a treinar :)))
Beijinhos felizes

Liana disse...

Aiiii que bom!


Beijooooos daqui até à lua e a voltar

Maruja disse...

Olá minha querida,
Uma operação com anestesia é sempre aborrecido. Eu que já passei por duas (mas em áreas que não têm nada a ver com a infertilidade) sei bem o que sentes...
Quanto ao resto...esse maldito gás...há-de passar. Descansa bastante, par recuperares rápido e ires encomendar o teu baby ;)
Beijocas

Anónimo disse...

Ola minha linda

Ainda bem que correu tudo bem, agora fico a torcer muito para que em breve este blog tenha fraldas e chupetas :)

Beijokas grandes da **mimi**

Felicidade

Felicidade