domingo, 23 de novembro de 2008

Compras:)

Ai pá, tenho andado uma consumista...ontem passei a tarde nas compras co minha mana, que bommm:) Comprei uma botas lindérrimas, um alfinete para os meus casacos, umas prendinhas de Natal (algumas roupas de bebes)...e pronto, até porque na semana passada já tinha comprado na feira semana 2 carteiras, um casaco, um pijama, e 2 camisolinhas de gola alta:) agora comentam vocês: ainda dizem que o país está em crise...hehehehe...mas sabe tão bem para afugar as mágoas:)
Soube também na semana passada que vou ser aumentada, devido á nova tabela remuneratória...ora que maravilha;);)
Ah, 3ªf vou ter consulta no GO, confesso que estou ansiosa por ouvir o que ele terá para me dizer:)
Sabem que mais? Estamos quase no Natal...falta quase um mês.Daqui a uma semana ja vou fazer a minha árvore de Natal (este ano com enfeites e luzinhas novas).ADORO o NATAL!!!
Bem, vamos mas é aproveitar o resto do fim de semana com solinho:)
Até breve!

3 comentários:

Mafalda disse...

Sabe realmente bem fazer umas comprinhas ;)
Depois quero saber novidades dá consulta ;)
Beijinhos felizes

Liana disse...

Gosto de te ver assim.


Beijoooos

Maruja disse...

Ui compras...compras...compras :)
Eu gosto de fazê-las antecipadamente, para não andar no meio da confusão.

Espero que a consulta corra bem ;)

Beijoca

Felicidade

Felicidade