terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dia lindooo


Nunca pensei que no dia de hoje iria ver o mais lindo fenómeno da natureza, a neve...muita mesmo, nem deu para ir trabalhar á tarde:)
Estava eu a caminho da casa da mama para ir almoçam quando pensei: epá podia cair um nevão, onde a neve pegasse mesmo para não ir trabalhar...enquanto almoçavamos comentavamos que a neve caia bem forte e que parecia pegar...cheguei cá fora para pegar no carro...aliás já não peguei no carro...o vizinho disse: Liliana não pegues no carro, a estrada já está cortada:) epá adorei ouvir aquelas palavras hehehe.
Andei a apanhar neve, nem frio tinha...é um fenómeno magnífico, na minha opinião o mais lindo:)
Acreditam que relaxei??!! :) Amei!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez, um dia desses em Viseu e eu aqui, longe! Ahrrr...
Só espero que daqui por 15 dias neve outra vez para eu poder ver.

Deixei-te um desafio no meu blog. Se te apetecer passar por lá.
Beijocas quentes para aquecerem este inverno.

Liana disse...

Acredito Amiga.

Beijos enormes

Felicidade

Felicidade