quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lufada de ar fresco...

...também é preciso!!!


Depois de tanta desilusão lá vem uma nova esperança.
Fui ao médico, mais uma vez toca a abrir as pernas (para mim já é uma coisa tão banal lolol)...a cicatrização está a ir bem, no entanto não houve eco de monotorização pois não queria mexer e vir a estragar o que estava a ir bem.
Vamos esperar pelo dia 18 ou 19...vamos iniciar Dufine novamente...vamos marcar nova consulta para esses dias para avaliar a situação e passar ao injecatvel... entretanto vou pedir por um milagre (sim, porque eu acredito que eles acontecem).

Hoje por acaso, assim que cheguei ao serviço, uma das senhoras que trabalha cá (muito crente em Deus), saiu-se com esta: - Ah esta noite sonhei uns sonhos...sabe Liliana sonhei que tinha um bebe, um bebe dentro da barriga :) Imaginem o meu sorriso perante aquele sonho vindo daquela senhora (sim porque ela é especial).
Hoje é dia de cinema (se nos despacharmos a tempo de casa da sogra).
Talvez hoje volte ás caminhadas (a disposição não tem sido nenhuma).
Obrigado por todo o apoio que me têm deixado, obrigado do fundo do meu coração.


9 comentários:

Dany disse...

Sabe, não sei se você é católica, mas antes de eu engravidar de Lulu eu perdi um bebê . Uma amiga minha minha me trouxe de presente as pílulas de Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro.
Tomei com muita fé e logo depois engravidei.
Ontem, recbi pelo correio as tais pílulas novamente, do próprio site do Santo, que fiquei devota. Lembrei-me de vc....
Gostaria de te enviar...
Como faço?
Desculpe se me intrometo...

Su disse...

Boa:)
Isso é que é! Optimismo precisa-se!
Joquinhas***

Liana disse...

AI Amiga... que ver-te mais animada... que bom.

Um beijo enorme de quem te trás sempre no coração

Maruja disse...

Minha querida, que as palavras dessa senhora sejam um sinal que o teu baby se está a preparar para se agarrar nessa barriguinha por 9 meses :)
Temos que ter fé!

Mafalda disse...

Não desanimes, vai tudo correr bem.
Força.
Beijinhos

SoNhAdOrA disse...

Positivismo acima de tudo... É isso que gostamos de ver...

Força... nós sabemos que vais conseguir porque tamos a torcer por ti...

Bjinhos

Hasta

Dany disse...

Olá querida,
tentei mandar-lhe um e-mail, mas retornou.
Mande-me seu endereço para
danielasimoes@uol.com.br
Enviarei as pílulas.
Beijo

Anónimo disse...

Estou a torcer por ti.
Beijinhos

Kitty disse...

Finalmente "encontrei-te"!
Vou voltar!
Obrigada pela força!
Boa sorte!!!

Bom fim de semana
Beijinho

Felicidade

Felicidade