quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meio da Semana

Só de pensar que já vamos em 4ªf fico em delírio...hoje custou-me imenso a levantar, aliás custou-me imenso a abrir os olhos, santo Deus!!!!!
Mas sim, já durmo muito melhor, as dores de costas abrandaram...o corrimento tb já se foi...o cansaço durante o dia tb já aliviou...já me sinto mais normal hehehehehe:) Estamos com 8 semanas e 3 dias!!!
A questão agora é o que vestir...epá stresso mesmo muito quanto á roupa...as calças de ganga são desconfortáveis, tenho poucos vestidos...só ando bem de calças da sport zone (passo a publicidade lol)...que chatice. Domingo vou á festinha de finalista da minha mana e não sei o que levar pá...ainda tenho que comprar um vestido ou alguma coisa confortável...
Já agora aproveito para pedir uma opinião...preciso de oferecer uma prenda á mana, ela termina agora o curso...mas tou sem ideias:(...preciso opiniões please...
A minha mamy está doente, vamos hoje ao médico...mas ñ vou falar mto nisso, ela vai ficar bem (cansaço mental).

Uma beijoca e até breve:)

4 comentários:

Liana disse...

Ai Amiga, também ando fraca de ideias (se me lembrar digo por SMS).
Parabéns pelas 8 semanas e 3 dias :)

Beijos cheios de saudades

SoNhAdOrA disse...

As tuas palavras transpiram alegria.....

Não faço ideia, por isso que detesto dar prendas, nunca sei o que dar...

As melhoras para a tua mãe.

Bjinhos

HAsta

Treteira disse...

Realmente tmbém acho que a semana está a passar rápido...
Se fosse a ti agora apostava tudo nos vestidos... são muito giros e confortáveis e ainda por cima estão na moda!
Quanto à prenda que tal um passe-partout de prata com alguma coisa gravada alusiva ao dia? Assim depois ela podia colocar lá uma foto tirada nesse dia... A mim ofereceram-me isso e eu gostei bastante.

Jokinhas

Patrícia Teodoro disse...

Olha e porque não uma massagem de relaxamento naqueles sítos maravilhosos??va ao site da vida é bela tem coisa giríssimas e de certeza ela não irá esquecer enquanto que um objecto ela facilmente vai associar ao momento. beijinhos grandes

Felicidade

Felicidade