quinta-feira, 4 de junho de 2009

Primeiros desejos!

Eu pensava que esta história dos desejos fosse mentira...aliás, pensei mesmo que fossem manhosice das grávidas, lol...mas afinal não, e eu que o diga.
Já no outro dia, alguem me falou de pepino...e não é que eu fui para casa a pensar no pepino, e não me saia aquilo da cebeça, a minha mãe lá arranjou maneira de me fazer salada de pepino para o almoço, soube-me do coração, ai que maravilha:)
Agora ontem uma colega aqui do serviço, começou-me a falar das empadas do Sr. João, caseirinhas, muito boas, enfim...fiquei a pensar nas empadas...entretanto o Sr. João por acaso tinha que vir cá para uma reunião a fim de participar numa feira...começamos a falar das empadas, ai ai ai ...tive que lhe encomendar umas quantas. Cheguei a casa só pensava nas empadas, estava a tentar adormecer só me vinha á mente as empadas, acordei a pensar nas empadas, andava hoje a olhar para o relógio a pensar nas empadas...uma coisa doentia...por mais que eu pensasse noutra comida aquilo não me saía da cabeça, possa...isto são desejos de verdade! Assim que ela chegaram marfei 2 hehehehe, souberam-me do coração, hhhmmm:)

Já agora, vai uma empadinha de frango do Sr. João?! LOL

4 comentários:

Su disse...

Hihi:D
Só me resta desejar-te bom apetite!!
E que aproveites estas experiências o melhor possível!
Joquinhas***

Liana disse...

A sério??
Olha, nunca me deu nada disso.
Apetece-me coisas que não posso comer mas desejos... nunca.

Olha, bom proveito Amiga.

Beijos nossos

*Anita* disse...

Olá :)
Tb pensava como tu, que os desejos era manha das gravidas lol Mas não... So tive um desejo na gravidez, mas de facto foi mesmo desejo, pois so de me lembrar, arrepio-me... Limão... Deu-me vontade de comer limão lol E olha que comi e soube-me tããããoooo bem :)(e não foi só um) O meu marido estava a ver-me enquanto comia e estava parvo a olhar, pois parecia que eu estava a comer um bolo lol :) Eu lambia os beiços de tamanha satisfação ihihihi Farto-me de rir so de lembrar :)
Beijos e tudo de bom

Maruja disse...

Querida, tenho uma amiga que teve desejos de comer terra!! Bem mais assustador do que as empadas do Sr. João :)
Espero que te fiques pelos alimentos possíveis de ser comidos, sem causar nenhum problema gastro-intestinal ;)
Bjoca

Felicidade

Felicidade