quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Falta pouco...

...para a Raquel nascer:) Estou ansiosa por conhecê-la...Ontem perguntei ao Pai se ele também se sentia ansioso, ao que ele me reponde que não, que anda bem, bla bla bla (conversa de homem)...no final acaba por dizer que anda a contar os dias lololol...enfim, entendo-o!!!
Tenho frequentado as aulas de preparação para o parto, dão-me segurança, falamos de TUDO, as enfermeiras são super carinhosas e atenciosas e abrem o "jogo" todo;)
Pensei em ficar em casa já para a semana, mas ponderei e ainda virei trabalhar mais uma semanita e depois sim irei preparar o ninho...ou seja, vamos para casa ás 35 semanas!
Já comecei a fazer a mala para levar para a maternidade...parece que falta tudo, lol! Olho para as coisinhas da Raquel e penso que não vão chegar...o Papá e a Avó dizem que isso não é o problema, se eu precisar de algo que vão logo comprar, o que mais há são lojas abertas;) A verdade é que eu sempre disse que não queria cair no ridiculo de comprar roupa até mais não a uma bebezinha, que passado 2 ou 3 semanas já nada serve, daí não ter muita abundância de fatinhos e afins:) temos o essencial!

Hoje já haveria de ser 6ªf ...

Ah, ontem fizemos um compra fantástica...um sofá novo, mto fashion para que o nosso ninho fique ainda mais cómodo:) ( a questão é que ele só será entregue no Natal:( )
Ai que belo soninho que agora eu dormia...hehehe!

Beijocas!

5 comentários:

Ana Costa disse...

Estou ansiosa por ti :)

e desejosa de ver a Raquelita :)!

Que corra tudo bem!

Beijocas

Mónica disse...

Parece que foi ontem que deste a noticia, e Voila, daqui a nada a Raquel estará neste Mundo.

beijinhos

Angel disse...

Olá, hj tb comprei mais umas coisinhas, estou sempre com medo que não chegue...eheheh
Bjs

Liana disse...

OBRIGADA!
E este dia vai ser sempre muito especial.

Beijos da Tia agora ainda mais babada

Maruja disse...

Contagem descrescente!! Os homens armam-se sempre em fortes...mas sofrem de tanta ou mais ansiedade do que nós :)

Felicidade

Felicidade