segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O tempo voa...ai ai ai!

Porque é que o fim de semana passa tãooooo rápido????
Sim, estou em casa e ás 2ªfs não tenho que trabalhar, mas gosto tanto de estar com os que amo:(
Já estou á espera do próximo...
Xateio-me smp com o gajo por causa do futebol...é impressionante...raios partam o futebol que me inferniza a vida durante todo o santo fim de semana arreeeee:(

A minha "Borboleta" completou ontem 8 semaninhas...imaginem que sábado faz 2 mesinhos...ai que isto passa depressa demais. Está uma menina mto querida.
Adora mamar, quando a tiro reclama que quer ficar no miminho! Adora a hora do banho! Faz birrinhas á noite para começar a dormir, mas depois aguenta ficar 7h sem mamar;) Tem dias que tem cólicas, e aí é uma dor de alma vê-la assim:( Já sorri mto mto para mim e para o pai...e para quem meter conversa com ela...vai falar rápido, ai vai vai...ou não fosse ela sair á mãe;)

Fora sem dúvida as melhores 8 semanas da minha vida...e venham mais meu Amor!

Beijinhos mimados:)

6 comentários:

Angel disse...

A tua bebe esta mto linda.
Bjs

Ana Costa disse...

Está tão fofinha a tua Raquelita :)

Felicidades

Beijocas

SoNhAdOrA disse...

Sou da tua opinião, o fim de semana é tão bommmmmmmmm.....

Homens e o futebol....

Eu queixo-me do mesmo :)))))


Linda a tua menina....

Bjinhos

Hasta

Liana disse...

Beijos da Tia

sonia disse...

Jazus...que coisa canininha fofinha :)
é para te orgulhares ora pois claro!!

beijinhos

Gingubas disse...

Que amorrrrrrr
já tenho tantas saudades do meu filho assim, que qualquer dia encomendo mais um ;)

o melhor do mundo para ela!

Felicidade

Felicidade