terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Olhem-me esta..

...fui buscar a minha filha ao berçário como faço normalmente...hoje chamo-a para o meu colo e digo que vamos ao papá, vamos á rua, vamos á avó, vamos passear e ela nada...não queria vir, abraçava a L. e nada...até que eu peguei nela mesmo assim...bem...desatou numa choradeira, com lágrimas e tudo (o que quer dizer que não era birra), queria mesmo ficar na escolinha a toda a força.
E eu?! Olhem fiquei contente por perceber que a minha filha gosta de estar lá, gosta das pessoas que a acolhem, fico descansada:)

5 comentários:

Alex disse...

:-)
Ficaste foi com ciumes.... vá admite!!!! :))

Mas sim é bom sinal! e ficamos bem mais descansadas!!!

Bjs

Estrelinhakitty disse...

hmmm e mt bom quando isso acontece :)

Angel disse...

A minha tem chorado, entrou esta semana :(

Isa disse...

Assim sempre tens a certeza de que ela está a ser bem tratada!
Beijinhos

Liana disse...

Sinto o mesmo Amiga!
Beijooo

Felicidade

Felicidade