quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A explicação...

...para a neura que eu trazia chama-se Menstruação;) Pois é, hoje comecei a sentir as ditas moinhas, que já ñ sentia há 1 ano, e verifiquei que estava a vir o periodo...que alívio, a sério...não por saber que não estava grávida (até pk iria adorar óbvio), mas para poder continuar a minha dietazinha sem andar com este descontrolo hormonal, e para poder ficar mais leve;)
Claro que engravidar faz parte dos meus planos para este ano, mas só apartir de Setembro (td combinado com o médico;) ), entretanto tenho que continuar a emagrecer, e no Verão se Deus quiser tenho que fazer as mudanças para a casa nova, e gozar um bocado a sensação com os meus amores:)
Falando em emagrecer...mesmo com este descontrolo que tive e com asneirinhas pl'o meio...já se foi mais 1kg...aos poucos vai...e mais, esta semana vai ser a sério, combinei com a nutricionista que hei-de ver menos 2kg;) Vou utilizar o blogue para ir controlando a situação ok?!
Beijinhos!!!

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade