terça-feira, 1 de março de 2011

Finalmente...

...um tempinho pa actualizar o blogue possa. Os dias passam a voar...nós ainda os tornamos mais pequenos por andarmos sempre acelarados...e por aí fora.
O ultimo post foi sobre a minha gripe, pois bem passou, mas ainda cá andam restos.

Devo dizer que os ultimos dias me têm trazido absorvida com a minha casa nova, penso muito, mas mesmo muito no dia em que irei para lá e quase não acredito que está para breve:) Prometo que coloco foto;)

A Raquelinha completou 14 mesinhos no domingo, e foi precisamente no mesmo dia que se estreou nas andanças do Rancho, de autocarro, pois nas actuações do ano passado iamos no nosso carro pk ela era mto pequenina...e portou-se bem a jeitosa;)

Olhem, voltei a estudar, este neurónios estavam a precisar de trabalhar...nada de estravagante..uma Formação Avançada para complementar o meu curso...até pk a nível profissional têm novos desafios para mim e claro à que evoluir;)

Agora vou dar a volta aos vosso cantinhos pk tenho andado mto desactualizada.

Deixo-vos um miminho, a minha coisa boa:)

Bjinhos!!!

3 comentários:

Liana disse...

Saudades

Ana Costa disse...

Está linda emuito fofa... beijocas

Cláudia disse...

Linda a tua filhota

Mtos Parabéns...

A vida é uma correria, eu tb tenho uma baixinha com 2 anos e 4 meses e não é fácil, mas é lindo ver o sorriso delas kdo se chega a casa depois de um dia de trabalho. É reconfortante.

Felicidade

Felicidade