quarta-feira, 16 de março de 2011

Ufa...

...estava a ver que não arranjava um tempinho pa actualizar aqui o cantinho.
Estes ultimos dias têm sido atarefados, daí a disposição para no final do dia vir aqui não ser muita;) Mas...estamos bem.
A Raquelinha está quase com 15 meses, dia 28 teremos a consulta dos 15, está uma safadona. Sim, já caminha:) é um amor...ainda ontem fomos dar uma voltinha ao Palácio do Gelo e lá ia ela a peneirar o rabinho, e uma Srª que deu conta dela ficou encantada a comentar a menina linda que ia ali a caminhar...ai tanta mas tanta baba:)
Nesta fase anda tb com umas conversas numa língua que ainda não consegui decifrar...pelo meio consigo entender perfeitamente: Mamã, Papá, Bóbó, Anda cá...e mais algumas...

Como prometido é devido, deixo aqui umas fotos da nossa Maison, que já devia estar com as janelas e portas, mas como são todos uma cambada de aldrabões só irão po-las dia 29/30...

Confesso que começamos a ficar ansiosos com a contagem decrescente para as mundanças, dado que dp de fecharem a casa, passamos á fase das madeiras, das pinturas, cozinha e moveis da casa de banho...piso radiante...e voilá!!!

E dietas, hã?! 5kg já foram, acompanhados de 12cm de cintura, mais 5 de peito e 7 de anca:) sim, já me sinto melhor, até pk já visto as minhas calças mais confortavelmente...admito que podia estar bem melhor, a verdade é que vou comentendo deslizes, mas devagar se vai ao longe:)

Bem, espero desta vez não demorar tanto tempo a voltar cá:) Beijinhos!

2 comentários:

Ana Costa disse...

Ainda bem que ela está bem :) e estão quase na vossa casinha :)

Nós também estamos a mudar e estamos desejosos de ir para a nova, porque já estamos fartos de caixas e mudanças :)

Beijocas

Military Life style disse...

Parabens por todos esses resultados e espero que continues muito feliz :P
boa sorte com o vosso novo lar!
beijo*

Felicidade

Felicidade