quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real

Falam, e falam, e falam...do casamento real...a verdade é que adoro saber os promenorzinhos todos hehe. Sempre adorei estas histórias de Príncipes e Princesas...sempre achei que fiz parte da realeza noutra vida;) Amanha vou deixar a gravar o tão esperado enlace de Suas Exªs:)

Bem, agora um desabafo: sinto-me tão cansada, preciso mesmo mesmo de férias, mas agora só para Junho, ou seja aguentar mais um mês...tenho dores de cabeça, ando tensa que nem...enfim.

Por falar em tensa...hoje ligou-me uma Srª jornalista, que me contactou há uns anos para dar uma entrevista sobre hipocondria (sim pk já estive mto doente com esta "doença"), e na altura não me sentia confortável para falar de tal coisa...a srª trabalha para o programa da Conceição Lino que dá na SIC á tarde, e vão fazer um programa sobre este tipo de problemas, e questionou-me se eu desta vez "alinhava". E sim, já me sinto confortável para falar do problema, já que consigo hoje em dia ultrapassar e dar a volta aos meus pensamentos. O que quer dizer que um dia destes vos comunico o dia em que vou estar em estúdio a ter a referida conversinha:)

Olhem...a Raquel...tem mais 2 dentinhos, a somar aos 6 que já tinha:)
(Tou em falta com foto dos 16 meses, mas vou colocar)

Bjinhos

3 comentários:

Mónica disse...

Eu tambem Adoro as Historias de Princepes e Princesas....e de ver as vestimentas!!


Avisa quando tiveres na TV!!!

Liana disse...

Dá noticias.

Beijo

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Olá querida seguidora!
Venho comunicar-te que tenho para ti um selinho no meu blog http://ocantinhodasofz.blogspot.com/ que te possibilita JÁ para uma entrada EXTRA no meu sorteio! Queres saber mais?!
Não esperes!
Vai ao meu blog! :D

Beijinhos da sofia*

Felicidade

Felicidade