terça-feira, 13 de setembro de 2011

Falando em fraldas...

...já há algum tempo que andava a ler e a ouvir falar mto bem das fraldas Pingo Doce, comprei para a Raquel e realmente gostei mto...quando estava quase a terminar o pacote resolvi experimentar as da marca continente (já que estávamos em experimentações)...nunca tinha usado marcas diferentes, sempre usei Dodot's e tinha experimentado uma vez Huggies e detestei...conclusão, coitadinha da Raquel que fez alergia a essas do continente...voltámos novamente às Dodot's até passar a alergia...e sim vamos voltar às do Pingo Doce que são de mto boa qualidade. Ainda hoje quando deixei a Raquel vi passar a Srª da Creche com um saquinho de fraldas Pingo Doce de uma outra menina. Refiro que os toalhetes da mesma marca são muitissimo bons.
Eu sei que o Srº Jerónimo Martins não me paga para fazer publicidade, mas que os produtos marca Pingo Doce são bons, lá isso são :)

8 comentários:

susana disse...

DESCULPA A pergunta. Mas pertences a algum grupo folclórico?
Beijinhos.

Pcris disse...

o meu tb fez alergia as do Continente...lololo

Anónimo disse...

Oi :)

O meu filho enquanto usou fraldas (menos quando era muito bebezinho), foi sempre PD. Nunca tive razões de queixa, pelo contrário

beijocas

Mariana

Mami ( Sónia ) disse...

Eu também uso fraldas e toalhitas do pingo doce e gosto muito

Anita disse...

a minha pequena usa as do pingo doce, e sao das melhores.

Isa disse...

As do continente já tinha experimentado e a minha pequenita ganhou alergia, por isso parei logo. As do pingo doce nunca experimentei. Depois diz se são realmente boas!
Bjs

Luna disse...

Nunca comentei eu neste momento uso da marca Libero fralda cueca pq estou na fase desfralde, estou bastante satisfeita. PD nos meus não dá pq eles são grandes mijões a fraldas não são nada absorventes de manhã tinha mudar frequentemente os pijamas e roupa da cama.
bjos

eu disse...

Olha sabes que eu comprei As Huggies para o Afonso (as dodot tinham esgotado em todos o lado loool) ele fez alergia e além de que não duram nada! passado um bocado já estava todo molhado :/
Vou ver se experimento as do pingo Doce ;)

Felicidade

Felicidade