quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

De modos que...

...perante diversas situações da vida, dou por mim a tornar-me uma pessoa muito diferente do que era.

O pior, é que fico triste, eu não era assim...eu ria muito, eu falava muito, eu sonhava muito, eu cantava muito, eu dançava muito...agora ,muita coisa mudou...as pessoas "obrigam-nos" a mudar, a sociedade está assim...eu tornei-me mais calada, mais apática, mais casmurra, mais triste...please, expliquem-me como hei-de voltar a ser EU!


Sinto-me bem na minha zona de conforto, junto dos meus, especialmente junto da minha bébézinha que me faz esquecer o mundo lá fora...mas quando dou por mim a entrar novamente nesta roda viva...ai valha-me Deus e todos os santos.


Estou com toda esta conversa pk hj houve um stresse no trabalho, e li nos olhos de quem eu confiava e mantinha respeito, que me estava literalmente a gozar...fiquei deveras desiludida, mas mesmo desapontada...E agora menina Liliana??!! Levanta a cabeça, e segue em frente...apanha as pedras que vais encontrando pelo caminho, e no fim constroi o teu castelo!


Um beijinho!

4 comentários:

Ana Costa disse...

Em frente é que é o caminho! Mesmo que as coisas más nos magoem (e por vezes a serio), temos que levantar a cabeça e seguir em frente :)

Beijocas e força

Anita disse...

e isso mesmo, levantar a cabeça e continuar o teu caminho sempre em frente.
beijinhos

Mafalda S. disse...

Quero desejar-te um Feliz Natal!

Faço também votos para que 2012 seja um ano de mudança para melhor, que alcances o que mais desejas… sobretudo que sejas muito feliz!

patricia vilas boas disse...

É isso mesmo querida! concordo a 1000% contigo! mas somos obrigadas a mudar por isso tantas vezes me fecho no meu casulo...

Felicidade

Felicidade