terça-feira, 13 de março de 2012

:) :) :)

Obrigada pela V/ preocupação, e pela V/ força...felizmente a onda negativa passou, e eu ando novamente bem graças a Deus :)
A Kéké tb anda benzinha, depois de ter ido ao Xinhô Dotô...está a antibiótico pois o congestionamente já era mais que muito, e já andava a atacar todas as vias nasais, óbvio que já nem parece a mesma :)
Durante a semana o giro é sempre o mesmo, e quando chego ao fim de semana quero aproveitar ao máximo a minha casa, as minhas arrumações e limpezas, os meus cozinhados, a minha família, os meus amigos (que são poucos mas bons), e pronto, o tempo voa e eu não me esqueço de vocês :) apesar de não comentar os blogues, vou passando para saber de todas as novidades!

Sabem que mais ?! ... Sejam Felizes com o que têm e com quem têm...olho à minha volta e sinto que sou abençoada (um dia destes explico o porquê deste comentário)

Beijinhos!

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade