domingo, 10 de junho de 2012

Novidades!

Olá olá...ok, eu prometo sempre que volto e tal...mas quando dou por mim estou sem vir cá quase 1 mês, sorry! Confesso que tenho muitas saudades!
Uma grande novidade...lembram-se do post da dieta dos 31 dias?! Pois bem...1 mês e já foram 5 kilinhos...estou tão orgulhosa de mim, nunca me senti assim com tanto orgulho! Tenho conseguido levar a dieta sem cair em tantações, e estou com vontade de continuar, aliás tenho mesmo muita vontade.
Estou prestes a ficar de férias do Centro de Estudos...e bem que preciso, sinto-me mesmo cansada.
Cá por casa corre tudo bem graças a Deus! Depois de alguma turbulência no trabalho do meu marido, eis que Deus é grande, e que nunca nos desamapara se acreditarmos no seu poder divino...espero pois pela próxima semana pelas notícias, que acredito que sejam boas!
A minha Kéké, está uma menina linda, muito faladora, muito brincalhona, muito fofinha prontux...e tal como prometido fica aqui uma foto dela ;)
Bjinhos!

4 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Bem vinda de novo e a tua menina esta linda :)

Lúcia disse...

É tão linda a tua menina.

Eu também ando a fazer a dieta dos 31 dias, estou a fazer um mês e perdi 4 quilos e muitos cêntimetros, tem sido relativamente fácil, tenho me permitido alguns excessos mas só ao Domingo e em pouca quantidade, estou muito satisfeita com os resultados.
Também vou continuar, infelizmente preciso perder muito para além de 4 quilos, neste momento estacionei nas fases dois e três, mas apenas para poder comer sopa e uma peça de fruta que já me faziam imensa falta, agora massas, arroz e batatas por enquanto ainda não sinto a necessidade.
Boa continuação, vai dando noticias.
Bjo

Anónimo disse...

Olá!!

Parabéns pelos resultados!! Não queres partilhar connosco umas dicazinhas dessa dieta? :)

A tua menina é mto fofinha! Bjinhos :)

Isa disse...

Que grande que ela está!! E tão linda!! É impressionante como eles mudam tanto em tão pouco tempo!
Que continue tudo a correr bem!
E parabéns pelos 5 quilinhos a menos!!
Beijinhos

Felicidade

Felicidade