quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cremes

Pois muito bem...relativamente a cremes devo dizer que nunca fui fiel a uma marca...ando sempre a experimentar e confesso que ainda não encontrei "aquele" creme que me encha as medidas.
 
Recentemente andava a usar um da Oriflame, porque a minha pele é oleosa (especialmente da zonaT), no entanto andava a achar a pele muito recequida, ñ sei bem explicar...
Como já usei uma vez um da Roche Posay e até gostei (foi dp da gravidez que tive um descontrolo que me provocou desidratação da pele), confesso que na altura o creme fez na pele o que eu pretendia. Hoje fui á farmácia e trouxe este, sinto que preciso de hidratação, muito hidratação, mas controlada claro...já lavei a cara e já pus...sinto a pele muito confortável, vamos ver como me vou dar com ele :)

1 comentário:

Orlanda Moutinho disse...

Ola amiga... Eu tenbho exactamente o mesmo problema do que tu e o meu derma receitou me esse mesmo creme que ja uso ha algum tempo. Quyanto a mimn fez maravalhisas mas eu uso a mesma gama em gel para lavcar o rosto antes. Vais gostar de certeza. Beijinhos.
PS: Vê se tiras as letras de verificação de post porque é super dificil deixar te comentarios com isso lol

Felicidade

Felicidade