quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A dieta!

Nunca mais voltei a falar da dieta que iniciei…e continuei J
Pois é, apesar de ter estagnado, nunca mais deixei de controlar o meu peso e aquilo que como. Se por vezes faço abusos tento logo compensa-los com um jantar mais leve.
O peso tem-se mantido nos 76.5kg, sendo que o meu objetivo são os 75kg, tenho plena noção que só ainda não cheguei lá por puro descuido da minha parte.
Esta semana e a próxima vou tentar fazer tudo certinho para ver se chego ao natal com menos 1 kg, e claro para poder abusar um bocadinho J J J
A verdade é que autoestima subiu bastante…já não há aquele stresse em vestir roupa, em procurar roupa que me sirva…a maneira de estar na vida muda e não venham cá com histórias que isto é bem verdade!

2 comentários:

Alex disse...

Parabéns princesa pela conquista, já há muito tempo que não te lia e não sabia que já tinhas conseguido baixar para os 76, excelent news!!

beijinhos e um feliz natal :)

Isa disse...

Passei só para desejar um Feliz Natal!!
Agora vamos lá manter o ritmo e resistir aos doces da época, mas provar não faz mal!!

Beijinhos

Felicidade

Felicidade