sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados

Por cá o dia dos namorados foi um dia tal e qual a tantos outros...à 5ªf vou com a minha Kéké á natação. Francamente ainda pensei que à minha espera, quando voltasse a casa, estivesse uma flor que fosse, mas nada...não "teve tempo"...
Por via das dúvidas eu ainda "tive tempo", ausentei-me do meu serviço por 10m e fui comprar uma caixa de afhter heigt, que ele gosta...eu tb gosto, calro, mas não quero comer nenhum pois tenho cá para mim que me vai saber bem amargo.
Importante importante é ter um filha maravilhosa, que tinha uma flor e um desenho para oferecer, deu-me beijinhos e disse-me que era o dia dos namorados e dos beijinhos...e isso sim enche-me a alma.
Sejam felizes...eu faço por isso!
 Fiquem-se com esta ;)

1 comentário:

S disse...

Eles ás vezes são muito parvos!!!
Bj S

Felicidade

Felicidade