segunda-feira, 1 de abril de 2013

Passa tão rápido :(

Possa, estes dias que sabem tãooo bem passam tão, mas tão rápido :(
Por cá fizemos muitos doces, brincamos, a Kéké recebeu os presentes da madrinha (minha Mana) e dos amigos...(o presente do padrinho? nem vê-lo, é algo estranho, é um padrinho estranho e distante diga-se...é tio dela - no comente - há coisas que ñ entendo nem quero entender).
A Raquelinha tb esteve doente e a 6ªf foi toda passada em casa...hoje ainda temos festa, vamos almoçar a casa de uns tios do Z., a 17 km daqui...pretendo vir para casa cedo para me organizar. Amanha regresso ao trabalho...um dia de cada vez, está bem menina Liliana???

6 comentários:

Unknown disse...

Quando estamos bem e com quem gostamos o tempo passa a voar.
Quanto ao padrinho,é triste, a minha também nao pode contar com eles desde a 1 comunhao, o mais complicado e vermos a tristeza nos seus olhos.
Boa semana
Beijinhos

Big curves disse...

maravilhoso!

Pcris disse...

Giras...lolo

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Em relaçãoa á madrinha do meu filho ... nem comento .......
Só espero que ela um dia seja mãe e que ninguém ignore o filho dela...
Todos os dias uma lição !
Existem pessoas que podem cá andar uma Vida inteira nunca aprendem nada :)

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Em relação á madrinha do meu filho nem comento....
Todos os dias uma lição !
Ha´pessoas que podem andar cá uma Vida inteira nunca irãoa prender nada !
O importante é o meu filho ser amado....
Há decisões que tomamos e passado um tempo nos arrependemos......

Beluska disse...

Deixa lá, antes não dar nada do q mandar uma prenda de 7€ e nem sequer ver o afilhado...

Felicidade

Felicidade