domingo, 24 de novembro de 2013

A saga das unhas!

Acho que já tinha aqui comentado que usava verniz gel, sem dúvida é um descanso. No entanto eu não posso usar o verniz em certas alturas do ano por causa do grupo folclórico. Outras vezes confesso que também me chateio de andar com a mesma cor de verniz durante 2 ou 3 semanas, mas como o preço era uma maravilha (6,5€), a coisa lá ia andando.
Na semana passada poli as unhas e pronto, voltei às minhas unhas naturais, mas claro um pouco mais fracas (elas nunca foram fortes). Lembro-me há uns anos ter comprado um produto da Mavala que endurecia as unhas...e lá fui compra-lo novamente porque me recordo que resultava mesmooooo.
E agora ainda quero adquirir a caneta corretora e o secantes (top coat), que também são  fantásticos :)
Ou seja, agora aqui por casa voltaram a circular vernizes, iuoyyy!!!

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade