terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Em contenção...

...andamos assim por aqui! A verdade é que gosto de me testar e perceber até onde consigo ir. Admito que sou consumista, já fui muito mais, estou mais moderada. No entanto tenho plena noção que conseguiria poupar mais dinheiro se deixasse de lado, aquelas mesquinhices que por mais baratas que sejam gasta-se dinheiro. Afinal nós precisamos de tão pouco para sermos felizes, não é? Logo quando chegar a casa irei preparar um frasquinho, onde irei colocar pequenas quantias...irei estabelecer um objetivo :)
Um dia de cada vez...e assim acredito que serei ainda mais feliz!
Beijinhos!

2 comentários:

Maria disse...

Por aqui preciso de fazer o mesmo!!!
Passei gostei e já estou a seguir...Bom ano!
Bjs
maria

Maria disse...

Por aqui preciso de fazer o mesmo!!!
Passei gostei e já estou a seguir...Bom ano!
Bjs
maria

Felicidade

Felicidade