quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Chamem-lhe o que quiserem!

Eu chamo-lhe "projecto de Deus", que é tão perfeito que me cocloca pessoas certas na minha vida nas alturas corretas :) Na 2ªf a minha chefe apresenta-me uma "senhora" que irá trabalhar sob minha alçada, no meu serviço...portanto irá trabalhar comigo, irá ser minha colega. Tenho coincidências muito giras e agradáveis com pessoas brasileiras...e ela é brasileira. E depois vem aquela parte em que conseguimos perceber com que tipo de pessoas estamos a lidar através do olhar...e isso deixa-me tão, mas tão feliz! :) E é melhor ainda quando nos é dito que o sentimento é recíproco!!! Raramente me engano...acredito mesmo no "projeto de Deus"!

2 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

São pessoas especiais que entram na nossa vida delicadamente e muitas para sempre!!

beijinhos&miminhos

Catarina H. disse...

Às vezes aparecem certas pessoas nas nossas vidas, que parece que sempre lá estiveram, ou pelo menos, que têm lá lugar. Que bom ter te calhado conhecer (e trabalhar) com uma pessoal assim :)
Bjos

Felicidade

Felicidade