terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Síndrome Vertiginoso.

Hoje fiquei por casa...o síndrome vertiginoso voltou...a sensação é das mais estranhas que podemos ter. Sei que tenho os pés no chão, mas a cabeça está deslocada, lol. Irei fazer uma medicação mais forte para aliviar esta pressão...e depois 2 meses de betarsec. Terei tb que fazer uns exercícios para ajudar. A ver vamos...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Reaprender tudo!

Há alturas da minha vida em que preciso parar, para reaprender tudo... Que estranho, será que com 33 anos já não aprendeste tanto Liliana?? Vais aprender tudo de novo?? SIM vou, preciso disso. Vou reaprender, tal como o faço sempre que tenho/tive necessidade. Admito sem culpa nenhuma o problema que me atormenta desde os meus 17/18 anos, que me obrigada a viver num mundo estranho. Então há que voltar do início...há que interiorizar que a minha mente, o meu subconsciente, é que me provoca este desgaste. Vou pegar nos livros, vou abraçar quem é especial e vou voltar a aprender :) Sejam felizes!

sábado, 18 de janeiro de 2014

Tal e qual...

 

Sou assim...e hoje estou revoltada comigo, mas aceito...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Que maravilha!

A partir de agora este vai ser o meu site favorito :) Digam lá se a mango não está de Parabéns, por este novo conceito?? ;)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

...

Hoje é literalmente um daqueles dias em que queria ficar aninhada no meu canto, sem falar nada, sem ver ninguém...só eu e os meus botões. Há dias assim...em que não há vontade de vestir, de pentear, de falar, de sair... Hoje é o meu. Espero que passe rápido...enquanto isso há que ter paciência!

domingo, 12 de janeiro de 2014

Relax!

 
Já há muito tempo que não passava um domingo assim...hoje é o dia...que bem que sabe. Cházinho, boa leitura, lareira acesa, tv e pc...e a melhor companhia, a da minha Mamy e da minha Filha, sendo que o Sr. Marido foi ver o futebol!
E é isto...vamos ficar por aqui!
 



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Em contenção...

...andamos assim por aqui! A verdade é que gosto de me testar e perceber até onde consigo ir. Admito que sou consumista, já fui muito mais, estou mais moderada. No entanto tenho plena noção que conseguiria poupar mais dinheiro se deixasse de lado, aquelas mesquinhices que por mais baratas que sejam gasta-se dinheiro. Afinal nós precisamos de tão pouco para sermos felizes, não é? Logo quando chegar a casa irei preparar um frasquinho, onde irei colocar pequenas quantias...irei estabelecer um objetivo :)
Um dia de cada vez...e assim acredito que serei ainda mais feliz!
Beijinhos!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!

Mais um ano...novos objetivos...novos sonhos...
Todos os anos faço aqui uma listagem de atitudes a ter no novo ano, este ano não irei escrever nada...as atitudes preciso de as ter, não de as escrever!
O ano está a terminar da pior forma...síndrome vertiginoso, Mãe internada, infeção urinária...mas acredito que irá ser um excelente ano. Pelo menos vou lutar por isso, e para isso.
Quero muito que o novo ano seja especial para a família cá de casa ;)
Sejam felizes!

Felicidade

Felicidade