sábado, 20 de fevereiro de 2016

Dos vernizes efeito gel...

Dos vernizes que tenho usado, os que até agora me têm surpreendido foram os da yves rocher...são vernizes efeito verniz gel e o top coat deles é fantástico.
Contudo resolvi experimentar os da Kiko com o mesmo efeito...um destes dias a passear pelos blogues, uma menina dizia maravilhas destes vernizes.
Gostei, secam rápido, aliás mto rápido...a cor que eu comprei, uma cor mais neutra neste caso, custa um bocadinho a espalhar mas julgo que é "defeito" deste tipo de cor. Talvez daqui a uns tempos volte a comprar outra. Entretanto vou fazer a experiência de usar este top coat com outro verniz da mesma marca para verificar se o resultado é o mesmo!
E voilá...esta será a cor da semana! Vamos ver quantos dias aguentar sem lascar :)



Sejam Felizes!
Li!
A mostrar 20160220_121319.jpg

4 comentários:

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Olá Li, foi uma boa escolha e a cor também é bonita.
Gosto muito desses tons suaves.
Beijinho:)

Maria do Mundo disse...

Quem me dera ter jeito para pintar as minhas unhas. Pinto na manicure.

Anónimo disse...

A cor é lindíssima, nunca experimentei esses vernizes em casa, depois diz a opinião e se vale mesmo a pena em relação aos normais.

Anónimo disse...

é uma cor bonita. Os nudes estão muito em voga este ano. tenho alguns vernizes da kiko, acho que ainda é o produto com maior qualidade que eles têm :)

Beijinhos
Ariadne
http://historiasdeariadne.blogspot.pt

Felicidade

Felicidade