segunda-feira, 18 de abril de 2016

Das minhas reflexões...

...tiro tantas conclusões.
Fico triste pelas conclusões a que chego...maldade, inveja...amizades que afinal não são amizades mas sim um jogo de interesses só porque sim...e mais, muito mais.

Por outro lado sou uma pessoas cada vez mais feliz, uma pessoa de bem comigo mesma...tenho a minha família coesa, sólida, uma família maravilhosa...tenho o "pão nosso de cada dia", tenho amor, tenho paz, e tenho poucas mas sólidas amizades. E algo que ainda me deixa muito serena: não desejo mal nenhum a ninguém, só desejo em dobro aquilo que me desejam a mim :)

Estas últimas semanas fizeram-se pensar muito em tudo isto...e sim, o caminho que quero seguir é este, o da tranquilidade e da paz. Terei que tomar atitudes, é óbvio...as portas de minhas casa deixarão de se abrir com tanta "facilidade", assim como as portas do meu coração. Vou ter que aprender a fazê-lo, mas vou fazê-lo sem dúvida alguma!

Eu?? Se serei perfeita?? Estou muito longe de ser perfeita, muito mesmo...mas tenho humildade suficiente para perceber o que me fica bem e o que me fica menos bem.
Modéstia à parte, sou "boa pessoa", talvez por isso este tipo de situações acontecem na minha vida. O meu marido passa a vida a "dar-me na cabeça": Liliana tu não sejas assim tão coração aberto, não confies demasiado, não cries expectativas, não exponhas tanto a tua vida, o teu lar, o teu mundo...mas eu, ai eu preciso de dar SEMPRE o benefício da dúvida...e aí está! O benefício foi dado e pronto...

Estou assim em modo reflexão :)

Sejam felizes!
Li!

Sem comentários:

Felicidade

Felicidade