quarta-feira, 9 de julho de 2008

Olá Olá

Opá...ó tempo que não venho aqui ao blog...fogo...
Ando bem...hehehe...sim agora já estou bem, há uma atrás estava muito angustiada. Não sabia se tinha tido periodo, se havia de tomar o comprimido, se não...enfim. Liguei ao X. que me disse pa ficar descansada e que tomasse o Dufine, pk o k tive foi mesmo periodo, mas pouco.

Há duas semanas tive uma grande infecção urinária...epá...tive a antibiótico...o meu xixi parecia groselha...nem me quero lembrar. Já passou.

Depois tive o casamento do meu cunhadex...mas ñ vou falar no assunto pk fico arreliada só de pensar na maneira de ser desse "casalinho"...enfim, pessoas diferentes.

Ah...quero contar uma novidade: fui a um nuticionista...tou a seguir um plano alimentar...ñ passo fome, apesar de ás vezes me apetecer cair em tentação...mas ando com um garra tão grande que agora nada me vai fazer desisir. Faço isto por mim ...e pela minha futura gravidez...não é nada bom ter peso a mais.
Tenho k tirar as minhas medidas pa por aqui...e depois ir comparando;)

6ªf, lá vou eu com meu amor ao Porto fazer o espermograma...ele é que o vai fazer, e eu é k ando nervosa lolol...ele anda descontraído...e diz que ñ setressa com isso, enfim, eu e as minhas paranoias.´
Ás vezes fazemos uma tempestade num copo de água, é impresionante, coisas que podemos resolver na boa...mas antes tenho k fazer um grande filme, enervar-me e ter insónias, para depois resolver tudo..axam normal?

Tenho é que me dedicar ao trabalho...as minhas férias grandes são só no fim de Agosto, ainda tenho muito que bulir:)

Um forte beijinho...prometo ñ ficar tantos dias sem vir aki, depois quero contar tanta coisa que me eskeço de metade, lolol.

Até breve:)

2 comentários:

Liana disse...

Aiii que bom.

Beijinhos de quem te tras sempre no coração

Anónimo disse...

Que boa disposição!
Bj

Felicidade

Felicidade