sábado, 21 de junho de 2008

Entrou o Verão...

Pois é, entro o Verão, e com ele espero que venham novidades das boas.
Na 5ªf fui oa médico, como tinha dito...mostrei as análises...analisou-me...e conversou comigo. Tenhos uns ovários mto preguiçosos, daí haver uma maior demora, mas tudo se consegue. Vou tomar Dufine novamente mas 2 comprimidos por dia, desta vez. E continuo a tomar Duphaston para regular o período, pois já estava a ficar desrregulada. Para estimular os ovários tb, mas dou-me controlar o peso e continuar a fazer exercicio fisíco;) Todos os meses irei ser seguida por ele na maternidade, para observação da ovulação;) O maridão vai ter que fazer o espermograma para ficar descansado.
Bem, depois da consulta fiquei muito mais tranquila, e mais serena. Agora é levar a vidinha na boa, com alegrias e sorrisos.
Tem sido dificil encarar as pessoas que me vão perguntando quando é que vem o bebe...mas meti na cabeça que isso é uma coisa natural, e torna-se automática essa pergunta, assim como a minha resposta também deverá ser automática...virá quando Deus quiser, e pronto.

Hoje vou meter-me no cabeleireiro, fazer madeixas, pintar o cabelo, ficar sexy...hehehe!Que maravilha! Depois tenho que ir provar o meu vestido po casório do próximo sábado...

Bem, vamos lá então aproveitar o fim de semana;)

Até breve:)

2 comentários:

Liana disse...

Que bom.
Adoro ver-te assim.
Eu não tenho sido muito boa companhia nos ultimos tempos (desculpa).

Beijos

Anónimo disse...

Que bom ver-te com um pensamento positivo.
Bj

Felicidade

Felicidade