segunda-feira, 16 de junho de 2008

Olá olá!

Olá...depois de alguns dia de ausência cá voltei novamente;)

Andei por aí...nada de especial...tive actuação do rancho
(eu sou a de saia vermelha;), o meu marido aparece aqui em primeiro plano, como colete;) a minha mana é a quem tem o avental cinzento)
...tive com a minha amada irmã...e passei o domingo na terrinha do meu marido...pronto, nada de especial a contar. Ah comprei um livro interessante sobre a fertilidade e estilo de vida a levar para melhor conceber...interessante e baratinho;)

Está quase a chegar 5ªf, dia da consulta com o ginecologista...vamos ver.
Em breve está aí novamente o fim de semana e sabem para onde vou??? Troia;) com meu amor.
Até breve:)

2 comentários:

Liana disse...

Amiga, qual é o livro?
Vi um que era Quero um Bebe (acho eu).

Beijos cheios de ternura

Li disse...

Amiga, o livro é: Fertilidade e Concepção de Zita West. è agradável e baratinho hehe.Foi na bertrand.
Beijinho

Felicidade

Felicidade