terça-feira, 3 de junho de 2008

Esperança por água abaixo...

Meu Deus, nem sei por onde começar...

Passei o fim de semana a contar os dias para saber o resultado das análises...prepraei um surpresa para a minha mana (fazia anos)...passeei...andei á rasca de um dente:( e ainda ando...

Tou a tomar antibiótico para para esta inflamação do dente do siso:(


Ontem acabei por me chatear co pessoal do laboratório...não havia maneira de me darem as analises...hj de manha lá recebi a sms a avisar que estavam prontas.

Saí do trabalho a correr...fui busca-las...vinha no carro a caminho de casa, as mãos transpiravam, tinha suores frios, tremia toda por dentro de por fora e pensava: o que estará dentro deste envelope.Cheguei a casa, sentei-me e cuidadosamente abri o envelope, vi os valores (sem entender nada), mas algo me dizia que ainda não tinha sido desta:( liguei ao Xaninho(primo médico) disse-lhe o valor e ele mto calminho lá me respondeu que não são os valores desejados.

Ok...no fundo ja estava a contar com isto...liguei ao maridão que também andava ansioso...e disse que tinha sido falso alarme...tentei reagir, sem ficar triste...mas é mais forte que eu...apetece-me gritar...chorar...sei lá...isolar-me de tuod e de todos.

Dia 19 tenho consulta!

Resta-me aguardar que o malvadão apareça e volte a ir embora, e depois logo se vê.



Até breve:(


2 comentários:

Marcia disse...

Quanto mais ansiosa estiveres é pior.
Tenta não pensares tanto em nisso, e quando menos esperares estás gravidissima. A ansiadade atrapalha, tenta relaxar.

Liana disse...

Amiga, não te quero sentir assim...
Temos que nos apoiar, lembras-te?


Beijos de quem te adora

Felicidade

Felicidade