sábado, 20 de setembro de 2008

Voltei!

Bem, já tinha saudades deste meu cantinho...mas sinceramente ainda não tinha tido aquela vontade de ligar o pc e escrever...contar o que se tem passado nestas ultimas 3 semanas.
Estive de férias, foi maravilhoso...a primeira semana no Algarve, sem stresses...depois andei por aí com o meu mais que tudo...soube tão bem:)


Ah...já tenho a intrevenção cirurgica marcada (laparoscopia)...dia 20 de Outubro tenho que ficar internada 3 diazitos...e depois é rezar para que tudo corra pelo melhor...tenho mesmo muita esperança que no Natal a minha estrelinha brilhe:)


Tenho continuado com a acupuntura...sinto-me bem, muito bem mesmo.




E agora toca a animar, pois 3ªf volto ao trabalho...agora é que vai custar, mas tem que ser. Também daqui a um mês entro de novo em férias forçadas (temos que ver as coisas de forma positiva;) )


Um beijinho especial a todos quantos me visitam.
Até breve.





1 comentário:

Liana disse...

Ai Amiga, estás tão linda.

:)

Surpresa no meu blog.

Beijooos

Felicidade

Felicidade