sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tou animada

Parece estranho ainda há poucos dias estar de rastos e agora já estou aqui tão animada...vou explicar...estava a ter corrimentos e não sabia se vinha ou não o red, felizmente de manha lá chegou ele com toda a força e com muitas dores, fiquei muito mais descansada.
Como hoje tinha sessão de acupuntura lá fui eu toda encolhida...assim que cheguei disse ao doutor que estava muito mal, cheia de dores...ele lá andou a espetar as agulhinhas e voilá...passados 30m já não tinha dores...fiquei tão animada! É tudo tão relaxante, é algo inexplicavel...e se funciona nas dores também vai funcionar nos outros aspectos:) que bom que bom.
Amanhã começo o Dufine, 2 por dia...é desta que as coisas vão funcionar correctamente:)

Domingo vou de férias, acreditem que estou doidinha para desligar o botão desta rotina...na primeira semana vou até ao Algarve, com a minha maninha, o meu primo, e claro o meu maridão,vai ser divertido;) na semana seguinte, talvez haja mais praia ainda não sei onde, a 3ª semana fica reservada para 0s amigos e para as limpezas hehehe...agora só dia 23 de Setembro voltarei ao trabalho.

É claro que vos venho contar como estão a correr as férias, e deixar algumas fotos.


Até breve:)

1 comentário:

Liana disse...

Beijinhos já cheios de saudades.
Dia 2 telefono-te, ok?

Não te esqueças do dia 13.

Boas férias Amiga

Felicidade

Felicidade