sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mas que bom:)

Pois é, já fui á primeira consulta de acupuntura...muita curiosidade mesmo. O médico foi muito atencioso, e explicou tudo direitinho. Tive logo direito à 1ª sessão, não doi nada (só nos pés), de resto não se sente nada. A verdade é que quando terminar tem-se uma sensação de bem estar.
Também me receitou umas gotinhas que vou ter que tomar enquanto andar a fazer o tratamento:) em breve vou largar o malvado do X. que me persegue. Acredito que vá valer a pena o dinheiro que irei gastar neste tratamento...o que não fazemos para sermos felizes:) e para termos quailo que tanto desejamos:) basta dizer que este médico tem imenso sucesso em casos de infertilidade...está tudo dito.

Ontem fui ver o concerto da Mariza, coisa linda, mesmo de arrepiar:)

Domingo vou ter um batizado...do Titi.

E daqui a uma semana aí vou eu de férias...que maravilha:)
Então até breve!

1 comentário:

Liana disse...

Vai contando as novidades.
Deixei novidades no Kazulo.


Beijo

Felicidade

Felicidade