quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Sempre doente...porrraaaa!!!

Opá...ás vezes fico mesmo triste...ando sempre com algum problema:(
Então é assim, na 3ªf fui ao médico (GO), vim de lá tão contente, tão feliz, está tudo bem comigo, as condições estão todas reunidas para a possível gravidez, falamos imenso das minhas dúvidas, dos meus receios etc.Entretanto receitou-me umas bisnaguinhas para combater possíveis celulas infecciosas e assim o ambiente no pipi ficava óptimo;)
Conclusão...ontem no fim do almoço fui fazer um xixi e tive uma sensação esquesita, imaginem o que me apareceu?! Cistite Alta...é preciso ter azar, ainda em Julho tive uma e agora outra...e custa tanto:( antibióticos, anti-inflamatórios e por aí fora...o meu Go foi impecável, dii-me que eu tenho estado debilitada por causa dos tratamentos, da operação, e da virose intestinal que tive. Agora tenho é que recuperar depressa para voltar aos treinos.
Mas fico muito triste mesmo por andar sempre adoentada:( até tenho vergonha de dizer que estou doente, que não ando bem. Calculo que o facto de andar sempre ansiosa e nervosa faça com que fique sem defesas...não será?!

Outra coisa...vou fazer hidroginástica...3ªf vou começar:)
Agora tenho aqui uma garrafa de 1,5l pa beber;) Beijinhos

3 comentários:

Mafalda disse...

Vais ver que ficas boa num instante.
Boa ginástica ;)
Beijinhos felizes

Liana disse...

Ai Amiga, as melhoras :(


Beijooooos

Alexandra disse...

As melhoras e vais ver que logo logo estás ao ataque!
Beijocas
XAna

Felicidade

Felicidade