quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dezembro...mês do Natal:)

Tão depressa que passa o ano:)Parece que ainda há pouco tempo eu programava o ano de 2008, e já estamos a entrar em 2009.
Entretanto temos o mês de Dezembro pela frente...com muito frio, mas um mês lindo:)
Tirando a parte das compras (que eu adoro), há também a parte da família, da união, da paz, do amor...as pessoas deviam ter estes setimentos todos os meses, assim tudo seria mais fácil:)
Ando com um misto de sentimentos...fiquei triste por há uma senana ter tido a cistite, será que isto pode atrasar?! perante estes cenários fico mesmo com receio de uma gravidez...estão a ver a confusão na minha cabeça?
Outra coisa...o médico mandou-me verificar o muco...e eu ñ vejo nada de nada:s Já disse ao maridão que este m~es não conta...vou ignorar, para o mês que vem já vejo tudo direitinho;) Quem esperou até agora, espera mais 2 ou 3 meses não é verdade?!

Ontem fui á primeira aula de hidro-ginástica...ai que bommm, soube tão bem tão bem:) vim lá com outro espírito.

Bem, vamos falar em férias...daqui a 2 semanas e meia tenho férias hehehehe;)já ando a contar os dias.

Tenho que terminar de fazer as comprinhas de Natal...já estão algumas, falta o resto, farei no próximo fim de semana:)
Óbvio que também falta escrever a carta ao pai Natal...e mostar-vos a minha árvore de Natal:)Venho mais tarde.

Até breve:)

2 comentários:

Liana disse...

Beijos já cheios de saudades

Mafalda disse...

Ânimo para cima e cabeça erguida, luta-se para se chegar lá e tu vais conseguir :)
Beijinhos felizes

Felicidade

Felicidade