segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Hello!

Pois é...andei desaparecida...talvez pk a net tem estado um pouco lenta por este lados...mas ñ fugi hehehehe;)
O tal exame de sangue que fiz na passada 2ªf deu negativo...choro, raiva, tudo á mistura...mas felizmente passou.
Entretanto lá veio o Natal, algumas prendinhas, saúde, amor e paz:)
Uma decisão: talvez uma viagem fizesse bem ao ego, aí vamos nós até lá...sim até aquele belo país onde há neve por esta altura, onde eu fui muito feliz, onde aprendi que havia um mundo á minha espera, e onde estão amigos do coração: Polónia!
Sempre disse que gostava que o meu amor conhecesse aquele cantinho...e agora lá vamos nós:):):) Os amigos já estão avisados e bastantes felizes por esta bela decisão. Data prevista: 7 a 14 de Fevereiro:)
Estamos mesmo a entrar no novo ano...o rescaldo de 2008 foi bom...começou muito bem, com a minha promoção...belos meses!! Algumas viagens pelo meio:) (meu hobbie favorito lolol)
Quanto ao grande sonho, fica adiado...achei que me andava a masacrar com este assunto...andava-me a fazer mal, a mim e a ele...por isso por enquanto não quero voltar a pensar no assunto...please nada de fazer perguntas sobre o assunto.
O ano 2009 irá trazer novos projectos...uma casa:) ainda só a vimos num pc, mas só de imaginar que aquele cantinho se poderá tornar realidade, ai ai:)
Espero voltar antes do 31, ou melhor antes do 1 de Janeiro...se eventualmente não voltar, até para o ano:)
Beijinhos!
Até breve:)

Ps: Sejam felizes:)

3 comentários:

CarinaS disse...

Olá,
Espero que essa viagem vos faça muito bem e que principalmente aproveitem muito.
Espero que consigas concretizar todos os teus sonhos!
Beijinhos
carina

Mafalda disse...

Ainda bem que estás bem :)
Desejo-vos uma boa viagem e aproveitem ao máximo.
Bom ano novo.
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

Olá Liliana,
Encontrei hoje o teu blog por acaso e li-o de uma ponta à outra. Descobri que temos várias coisas em comum - eu também sou de Viseu, apesar de estar a morar perto de Coimbra e a trabalhar em Lisboa (mas vou frequentemente a Viseu - a cidade mais linda:)); temos mães com a mesma idade; somos quase da mesma idade (eu sou um niquito mais velha, mas nada de importante e temos as 2 um projecto comum, embora com impedimentos diferentes. Na mnha família há um casal com um percurso muito parecido com o teu.
Por tudo isto e por reconhecer o "ambiente" do teu blog, acabo por me identificar contigo. Espero que 2009 seja o ano da concretização do teu desejo e que tudo te corra bem.

Felicidade

Felicidade