quarta-feira, 4 de março de 2009

Já em Março?!

Já estamos em Março, e eu nem tinha dado por isso...Digamos que não entrei em Março no meu melhor, mas pronto...o dito cujo apareceu, daí me provocar uma certa má disposição (marquei consulta para dia 10, lá vou eu moer o juízo ao médico hehehe).
Fiz um penteado novo ao cabelinho, mas entretanto eskeci-me da foto, pá...mas prometo tirar, sério que sim.
Amanha chega a minha amiguinha da Polónia, vai ser só boa vida este fim de semana;) 6ªf nem sequer venho trabalhar para irmos para o laró;)
Fim de semana XXXL...a mana tb vai chegar na 6ªf á noite;)


Bem, ontem foi um dia do caraças, não sei como é que é possivel haver pessoas tão más, tão egoístas...enervei-me tanto com uma colega de trabalho, por causa de um projecto, de um simples projecto...de umas ideias que pus no papel...incrível...o que as pessoas fazem para se fazerem passar por boas, e no fim de contas chegamos á conclusão que são mesmo burras, pois estão sempre á espera da ideias dos outros para se valerem...enfim. É com estas que vamos aprendendo e safarmo-nos e a ser menos inocentes (que é o que eu sou)!
Bem, o importante é que no final, tive direito a um pedido de desculpas, e para refrescar as ideias, fui dar uns mergulhos...perfeito;)
Gosto mesmo de ir até á piscina, que maravilha...nunca tenho preguiça...relaxa-me...sabe mesmo bem:) e faço exercício o que é muitoooooo importante:)
Bem, vou mas é trabalhar, que é para isso que me pagam hehehe!
Sejam felizes:)
Ps: motivos de Primavera para animar;)

5 comentários:

Isa disse...

Realmente, o tempo passa a correr, principalmente quando temos "projectos" que com tanta ânsia queremos realizar!!

Infelimente pessoas más e egoístas há em todo o lado! Pelo menos essa ainda pediu desculpa!

Bjs e que tudo corra bem!

Vânia Almeida disse...

Oi Liliana, quero agradecer por suas visitas no meu bloguinho.
Felicidades para você, viu!

Pcris disse...

Desejos de um otimo fim de semana, com muita diversao e muito pensamento positivo, em relação ao trabalho, não passa disso mesmo, não te chateis por coisas menores, aproveita as coisas boas e o resto vira depressa para o seu colo, tenho os dedos cruzados, faço muita fé em vocês! Felicidades e beijos grandes

Pcris disse...

Minha querida, desejos de um otimo fim de semana com muita alegria e paz! O tempo é de mudança e em breve seus sonhos serão alcançados, o pensamento positivo é meio caminho andado! E além disso trabalho é trabalho, há sempre situações chatas mas eu pelo menos deito-as para trás das costas, a vida é curta para chatices, confia no futuro! Beijos grandes

Liana disse...

Beijos minha querida.

Beijos nossos cheios de saudades

Felicidade

Felicidade