domingo, 15 de março de 2009

Um dia de sol!

Um belo dia de sol, com direito á brisa do mar:) Foi tão bom...apesar de ainda correr um ar fresquinho para se estar de rabinho ao léu. Por isso fiquei vestidinha, apenas a curtir...hhuummm, que maravilha!











A ferida...essa penso que está a cicatrizar bem, pelo menos não há dores, nem cheiros...só mesmo o corrimento provocado pelos óvulos...ando com a sensação que ando sempre a fazer xixi nas cuecas,lol. Mas sabem...o meu amor...não posso pá...mais uma semana, ai meu Deus, não sei como vou aguentar este sofrimento ahahahaha;)
Vamos então beber o chazinho a casa da E. para por a conversa em dia;)
Beijo grande:)

6 comentários:

Mafalda disse...

Há que aproveitar o sol ;)))
Beijinhos felizes

Liana disse...

Tou a torcer por ti :)

Beijo

Mónica disse...

Que inveja que eu tenho desse sol e desse mar. E eu que ando cheia de trabalho e ainda mais cheia de sono, que não me deixa fazer nada de jeito... Pelo menos, vou tendo um cheirinho a praia com as tuas fotos.
Quanto à tua ferida, há que curá-la e esperar. Também tive de curar uma infecção no útero antes de tentar engravidar e olha que às vezes um tempo de paragem também faz bem à cabeça. Aproveita-o.

Maruja disse...

Querida, ainda bem que essa ferida está quase a pirar-se...não queremos cá destas coisas chatas!
Quanto à praia...fiz o mesmo que tu. Mas fui mais ousada e mostrei o meu pneu (que estou a fazer manutenção, para utilizar em "picas" futuras)! Hihihi

Unknown disse...

Que lindas fotos....beijinhos

Vânia Almeida disse...

Nossa, que vida boa!!! Mas quem não merece né!?
Aproveita tuuudo menina!
bjos

Felicidade

Felicidade